Notícias

Lazuli chega ao último terreno na Boa Viagem, em Niterói

Lazuli chega ao último terreno na Boa Viagem, em Niterói

Dizem que o melhor fica para o final. O Lazuli é prova disso. Uma joia, em formato de empreendimento imobiliário, incrustada no último terreno do bairro da Boa Viagem, em Niterói, cercado de muita tranquilidade e com uma vista deslumbrante da Baía de Guanabara e do Museu de Arte Contemporânea (MAC), com seus traços geniais e inconfundíveis. O residencial de luxo finamente lapidado pelas incorporadoras União Realizações e Mônaco é o encontro perfeito entre a natureza e a sofisticação, uma visão única de luxo e estilo. Serão 112 apartamentos de 4 e 3 quartos com até 174 m², com possibilidade de integração, e 7 coberturas lineares com até 393 m², 4 suítes e 4 vagas de garagem em box privativo. Serão, ao todo, três edifícios, em uma área construída de 33 mil m².

Divulgação

O Lazuli é superlativo. Com VGV de R$ 300 milhões, vai gerar 500 empregos diretos e 1200 empregos indiretos, além de prever a contribuição de R$ 45 milhões em impostos.

A fachada e a decoração das áreas comuns do Lazuli são da A+P Arquitetura, o paisagismo foi desenvolvido pelo escritório Burle Marx e a concepção dos espaços e soluções teve consultoria da MCF Consultoria, de Carlos Ferreirinha, referência no mercado de luxo na América Latina. As imobiliárias Brasil Brokers, Lopes Self e Spin são as responsáveis pelas vendas.

Jardim Lazuli

Projetado pelo escritório Burle Marx, o jardim promete ser um espaço de convivência que trará mais charme, sofisticação e lazer a um dos recantos mais privilegiados de Niterói.

Deck com vista para o MAC e Icaraí.