Cidades

Plaza Niterói vai sortear 35 iPhones

Plaza Niterói vai sortear 35 iPhones

O Natal de 2021 para o Plaza Shopping Niterói vai ser especial. Depois do último Natal sem a visita do Papai Noel por conta da pandemia, o bom velhinho estará de volta ao mall, vacinado, celebrando uma data muito importante: os 35 anos do centro de compras mais famoso da cidade sorriso.

O tema da festa tão aguardada será “A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel”, no 1º Piso, com brinquedos como um jogo da memória e um escorrega – ambos gigantes -, e a Vila no Noel, no rooftop (terraço no G6). Os clientes vão encontrar muitos motivos para se encantar. Além da decoração com as cores típicas do Natal, os brinquedos interativos são um convite para que crianças e adultos se divirtam numa comemoração cheia de alegria. Para o cenário ficar ainda mais completo, haverá apresentação do coral de tradicionais colégios de Niterói e um musical natalino todos os finais de semana de dezembro.

E como Natal sem presente não é Natal, o shopping vai sortear 35 iPhones 12 para quem cadastrar notas no aplicativo do Plaza. Quanto maior for a categoria no programa de relacionamento, mais chances o cliente tem de ganhar. A categoria 1 estrela vai ganhar 1 cupom para participar, a de 2 estrelas ganha 5 cupons e a categoria 3 tem direito a 10 cupons para concorrer. O programa de relacionamento também vai presentear os clientes da categoria 3 estrelas com um panetone da Kopenhagen e, para os clientes da categoria 2, uma Língua de Gato da marca de chocolates. O posto de trocas está localizado na praça de eventos, junto da decoração de Natal. 

No terraço mais instagramável da cidade, o púbico vai conhecer o cantinho do velhinho mais amado por todos. “Tivemos um Natal atípico no ano passado, com Papai Noel virtual e regras de distanciamento. Agora, ainda tomando os devidos cuidados, vamos matar as saudades e brindar com as famílias os nossos 35 anos”, deseja Aline Piubel, Gerente de Marketing.

A mágica tem início já esse mês. O Papai Noel vai receber o público no 1º Piso na decoração de Natal das 13h às 22h, de domingo a sexta, e das 10h às 22h, aos sábados. O espetáculo de Natal “Uma Surpresa de Natal”, exclusivo para os clientes das categorias 2 e 3, vai contar a história de uma loja de invenções mágicas. O maior inventor de todos os tempos, chamado William, criava brinquedos especiais. Até que ele, finalmente, criou uma grande fórmula especial para a sua maior invenção: um boneco que ganhava vida. No desenrolar da trama, o musical, terá acontecimentos especiais com muita música, dança e, claro, um final emocionante.

As apresentações serão gratuitas, com duração de 30 minutos e vão acontecer em dois horários, às 18h e 19hs. Para assistir, basta fazer parte das categorias 2 e 3 do programa de relacionamento do Plaza e reservar através do aplicativo.

Serviço

Data: 11 de novembro a 06 de janeiro (decoração) e promoção até o dia 11 de janeiro. Os sorteios serão no dia 14 de janeiro. 

Musical Infantil: dias 4, 5, 11, 12, 18 e 19 de dezembro – para clientes das categorias 2 e 3 estrelas – às 18h e 19h.

Local: Terraço do Plaza – G6

Entrada: Gratuita (exclusivo para clientes do programa de relacionamento)

Classificação: Livre

Promoção: Para concorrer ao iPhone, a categoria ganha 1 cupom, a categoria 2 tem direito a 5 e a 3, 10 cupons. Para ser da categoria 1, o cliente pode cadastrar uma nota no aplicativo de qualquer valor. Para a categoria 2 é necessário cadastrar 8 notas e atingir um valor de R$ 2 mil e, para a 3, é preciso cadastrar 16 notas, totalizando um valor de R$ 4 mil.