Polícia

Polícia apreende carga de cigarro eletrônico em Niterói

Polícia apreende carga de cigarro eletrônico em Niterói

616 cigarros eletrônicos, avaliados em cerca de R$ 100 mil foram apreendidos, nesta quarta-feira (17). As apreensões foram realizadas em duas operações, sendo uma em Botafogo, na Zona Sul do Rio, e a outra em Icaraí, Zona Sul de Niterói.

A ação prendeu duas pessoas em flagrante acusadas pelo crime de contrabando ou descaminho. As abordagens policiais ocorreram a partir de levantamento dos setores de inteligência da UPP Rocinha e da 11ª DP. De acordo com a polícia o material foi apreendido no momento em que os acusados negociavam a venda a comerciantes de lojas populares da Rocinha.

Em Botafogo, uma mulher foi presa em flagrante no momento em que mostrava no celular, modelos de cigarros eletrônicos disponíveis para venda a um comerciante da Rocinha. De acordo com informações dos agentes, ela permitiu revista em sua residência, onde foram apreendidos 516 cigarros eletrônicos, 130 unidades de essência e um aparelho celular.

Em Niterói um homem foi detido em um imóvel na Rua Belisário Augusto, com 100 cigarros eletrônicos prontos para serem entregues na comunidade. De acordo com a PM, o material foi avaliado em R$ 12 mil. As duas ocorrências foram registradas na 11ª DP (Rocinha).