Educação

Pré Vestibular em Niterói oferece aulão gratuito

Pré Vestibular em Niterói oferece aulão gratuito

O objetivo do evento é auxiliar na revisão dos principais assuntos da prova e oferecer aos vestibulandos um momento de descontração com muitas dicas exclusivas

O curso pré-vestibular Loghus, com 8 anos de mercado, oferecerá um super aulão gratuito, com os principais temas de todas as matérias do Enem 2021. A ação será realizada na próxima sexta-feira (19), às 15:00h na unidade da região oceânica.

Diversos professores especialistas participarão do evento, oferecendo dicas, exercícios e estratégias para aqueles que desejam se preparar ainda mais para as provas, que começarão no próximo dia 21.

“Serão três horas de muito aprendizado e troca. Acreditamos que esse seja o momento ideal para esclarecer dúvidas e relaxar, além de fazer o bem. Após mais um ano pandêmico, decidimos unir forças para ajudar de forma integrada.”, explica Celmo Almeida, sócio-fundador do Loghus.

Para participar, é necessário comparecer a uma das unidades da Região Oceânica ou Icaraí para efetuar a inscrição e no dia, é imprescindível que o participante leve uma lata de leite em pó, que será destinada para instituições carentes da cidade.

A unidade Icaraí fica na Rua João Pessoa, 172 – 3º andar e a unidade Região Oceânica fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes, 733, QUADRA 812 LOTE 190, Piratininga – Niterói/RJ.