Urgente

Restaurante Cidadão de Niterói não poderá funcionar nesta terça devido à falta de energia

O Restaurante Cidadão Jorge Amado, localizado na Av. Visconde do Rio Branco, 281, no Centro de Niterói, não poderá funcionar nesta terça devido à falta de energia. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária de Niterói divulgou uma nota sobre o caso, confira na íntegra “A Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária informa que identificou um problema na transmissão de energia para o Restaurante Cidadão Jorge Amado no final deste domingo (14). A companhia de energia foi comunicada e está trabalhando na reparação do problema que deve durar até a manhã desta terça-feira (16). 

Em virtude da falta de energia, que acarretou na necessidade de retirar os alimentos frios do local (proteínas) e também impede que os caldeirões e outros equipamentos sejam ligados, a Secretaria lamenta informar que o Restaurante Popular não poderá funcionar nesta terça-feira (16).

A Secretaria está tomando as providências para que o problema seja reparado o mais rápido possível e o fornecimento de refeições retomem na quarta-feira (17).”

To Top