Cidade

Niterói é escolhida como sede de startup do segmento pet

Novo serviço veterinário especializado em saúde e bem-estar animal inova oferecendo serviços exclusivos em domicílio por plataforma digital

O Brasil é o terceiro país do mundo em população PET, com aproximadamente 140 milhões de bichinhos, de acordo com a Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação).

Os apaixonados por pets sabem que, de modo geral, eles requerem muitos cuidados, como alimentação, higiene, saúde e uma boa dose de carinho. Cada animal possui suas particularidades e precisa de cuidados específicos.

Pensando nesse mercado e também na forma como os animais são cada vez mais considerados membros das suas famílias, três empreendedores da cidade se uniram para lançar a PETNER, empresa de saúde PET voltada para atendimento veterinário exclusivamente em domicílio.

Loja física da PETNER localizada na Rua Tavares de Macedo, 143

Os serviços ofertados incluem consultas, exames, vacinas e o plano PETNER PRO que contempla uma ampla gama de coberturas para cães e gatos por um valor fixo mensal de R$59,90.

A cobertura do PETNER PRO não tem carência nem fidelidade, inclui consultas ilimitadas, vacinas essenciais (importadas), coletas de materiais para exames e orientação veterinária virtual 24h por dia, dentre outros benefícios, todos coordenados sob o conceito de medicina preventiva.

Gustavo Drummond, diretor técnico da PETNER, comenta sobre o novo empreendimento: “Como veterinário, percebia de perto as necessidades dos pets e dos tutores. Pensando nisso, criamos algo totalmente diferenciado, com um novo conceito e muita tecnologia, através do qual é possível realizar atendimentos aos pets no conforto de seus lares com equipes altamente capacitadas. A nossa visão é de prolongarmos os anos de vida dos animais com qualidade, ao lado dos seus familiares, através de uma abordagem preventiva.”, explica.

Os serviços podem ser contratados pelo Portal da PETNER (petner.com.br) ou na loja física localizada na Rua Tavares de Macedo, 143 – loja 102, em Icaraí.

To Top