Agenda

Aula gratuita de Pilates na Praia de Icaraí neste domingo

Aula gratuita de Pilates na Praia de Icaraí neste domingo

Que tal praticar Pilates na praia? É uma excelente ideia! Afinal o ar da maresia relaxa e renova as energias. Então neste domingo (14), é dia de praticar a modalidade nas areias da Praia de Icaraí. A atividade, que faz parte do projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SMEL, o “Niterói em Equilíbrio”, é gratuita, e alterna a cada domingo com o Yoga, e acontece na Praia de Icaraí, às 9h, entre as ruas Belizário Augusto e Otávio Carneiro.

As professoras Patrícia Assed (Yoga) e Raquel Mantovan (Pilates) são as responsáveis pelas aulas ministradas. As modalidades são abertas a todas as pessoas, mesmo aquelas que nunca experimentaram nenhuma das práticas.

Para participar é simples, basta chegar no local na hora marcada levando sua toalha ou canga. Quem puder contribuir, não é obrigatório, a organização do evento pede a doação de uma lata de leite em pó, que será revertida para a instituição do Remanso Fraterno, uma organização sem fins lucrativos criada em 1988 sediada em Niterói e que atende a mais de 250 crianças e seus familiares, além de 85 adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social. Em caso de chuva haverá cancelamento da atividade.