Agenda

Papai Noel chega na Região Oceânica de Niterói

Divulgação

Chegou o momento de celebrarmos a magia natalina, um dos períodos mais aguardados do ano, dessa vez, retomando a tradição com a Chegada do Papai Noel para realizar a abertura do Natal no Shopping Multicenter Itaipu neste sábado, 13 de novembro, a partir das 16h.

Esse dia mágico da chegada do Papai Noel contará com apresentações da Banda Blood Mary cantando clássicos natalinos e do espetáculo musical Natal com a Turma do Mickey.

 

Banda Blood Mary

Criada em 2012, em Niterói, Bloody Mary é uma das principais bandas do cenário rock’n’roll retrô brasileiro, transitando com muita naturalidade em todos os estilos musicais, sem perder a essência e a raiz. Todos os sons do mundo cabem na pegada da banda, afirma Mariana Oliveira, a própria Bloody Mary, que com sua voz poderosa e vibrante, transborda emoção e alegria, colorindo o palco com seu sorriso e seu estilo. Cuidando dessa química, dessa mistura sonora, destacam-se o baixo acústico de Marcus Ramalho, a bateria de Ciro Mendes, a guitarra de Marcos Gusmão e o teclado de Laura Seixas. Jingle Bell, Então é Natal, Bate o Sino, Hallellujah (Leonard Cohen), I’m a Believer (Monkees), Take on Me (A-Ha), Quando a Chuva Passar (Ivete Sangalo), Someone Like You (Adele) e I Will Survive (Gloria Gaynor) são alguns dos clássicos que farão parte do repertório neste sábado.

O divertido Natal com a turma do Mickey é idealizado pela Alice do País das Maravilhas. A Cia. Baruffaldi de Teatro fez a fusão destes personagens com muita criatividade. Alice adormece lendo seu livro preferido, A Magia dos Sonhos e acaba sonhando com uma noite de Natal bem divertida e convida para essa noite tão especial Mickey e sua turma. Esta aventura encantada começa com muita diversão e ensina para nossas crianças que tudo que sonhamos de bom, podemos realizar.

Turma do Mickey

O evento será realizado no estacionamento do shopping seguindo os protocolos sanitários exigidos pelo Decreto Municipal no 14.141/2021, e também os protocolos de biossegurança para acesso ao evento, sendo necessário a utilização de máscara, o respeito ao distanciamento social e a apresentação de comprovante vacinal válido para maiores de 12 anos acompanhado de documento de identificação. E para comemorar em grande estilo, após a Chegada, o Multicenter volta a receber a presença física do bom velhinho para abrilhantar a decoração de Natal na Praça de Eventos do shopping.

O Mural do Coração, ação social do shopping, também retorna esse ano, e será lançada juntamente coma Chegada do Papai Noel. Serão 93 crianças da Creche Comunitária Meimei Piratininga apadrinhas pelo projeto. O Mural ficará disponível na Entrada Principal do Shopping, próximo ao guichê de pagamento de estacionamento, de 13 a 29 de novembro para quem quiser apadrinhar as crianças com Kits de presentes de Natal, que serão entregues na Creche.

Os ingressos estarão disponíveis para a retirada a partir das 15h no local do evento que está sujeito a lotação.

To Top