Empregos

Assaí Atacadista tem vagas abertas para pessoas com deficiência

Em preparação para a abertura de suas novas unidades em São Gonçalo, o Assaí Atacadista está com vagas de emprego abertas e imediatas exclusivamente para pessoas com deficiência. As oportunidades, criadas para compor o time das novas lojas que serão inauguradas na rua São Jorge, nº 95, no bairro Porto Velho e na Avenida Fued Moises, nº 114, no bairro Tribobó, nos próximos meses, são todas efetivas e abrangem diferentes funções operacionais, tais como Empacotador, Operador de Caixa e Repositor. No total, há 24 oportunidades disponíveis exclusivamente a pessoas com deficiência.

Os interessados e as interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaisaogoncalo.gupy.io/ até o dia 30 de novembro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados.

Serviço | Vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Oportunidades: 24 vagas exclusivamente a pessoas com deficiência.
Cargos disponíveis: Empacotador, Operador de Caixa e Repositor.

Local de atuação: São Gonçalo (RJ)

Inscrição: Os interessados e as interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaisaogoncalo.gupy.io/ até o dia 30 de novembro.

To Top