Polícia

Polícia investiga quadrilha suspeita de furtar apartamentos em Niterói

Polícia investiga quadrilha suspeita de furtar apartamentos em Niterói

A polícia investiga uma quadrilha suspeita de invadir prédios e furtar apartamentos em Niterói e na Região Metropolitana do Rio. Nas últimas duas semanas já ocorreram registros na 77ª DP (Icarai), 12ª DP (Copacabana), 13ª DP (Ipanema), 14ª DP (Leblon) e 15ª DP (Gávea). De acordo com as investigações já se sabe que a quadrilha, tem passagens por furto em São Paulo, e conta com a participação de duas adolescentes.

Imagens de câmeras de segurança mostram no último dia 30/10 às 13:22 o movimento das duas jovens suspeitas, caminhando pela calçada.

Às 13:51 do mesmo dia, a mesma câmera flagra a dupla correndo, no sentido contrário, acompanhada de mais dois homens.

Imagens de câmeras de segurança de um outro prédio da Zona Sul de Niterói, mostra no mesmo dia 30/10 às 11:18 as duas suspeitas entrando em outro prédio.

Nas redes sociais uma mensagem que viralizou juntos com os vídeos faz o seguinte alerta: “Estas duas moças estão fazendo 2 assaltos por dia em Icarai. Assaltaram na boa viagem e as vitimas Registraram na 76. As mesmas assaltaram na comendador Queiroz.38 mas acho que não quiseram fazer ocorrencia. Com 2 caras que ficam na rua dando cobertura. Avisa para os porteiros 🧐🧐que elas estão assaltando os prédios em plena luz do dia.”.