Agenda

"Dia de Boteco" reúne música e cardápio temático na Região Oceânica de Niterói

"Dia de Boteco" reúne música e cardápio temático na Região Oceânica de Niterói

A programação de Novembro do “Dia de Boteco”, novo projeto do Multicenter Itaipu que reúne atrações musicais e um cardápio especial todos os sábados, a partir das 18h, acontece Praça de Alimentação do 2º piso do Shopping.

Neste sábado (06), o evento apresenta o compositor Danilo Dourado, natural de Ituaçu-BA, terra de Gilberto Gil e Morais Moreira, que começou a tocar aos 10 anos de idade influenciado pelo seu avô Hostilio Dourado e pelos grandes mestres da sua terra. Ainda muito novo, descobriu a facilidade que tinha em compor suas próprias músicas. Com um caderno de composição e seu violão, Danilo veio para o Rio de Janeiro mostrar o seu talento e suas músicas cheias de swing e com uma pegada única. No seu repertório, releituras de grandes mestres como Djavan, Lenine, João Bosco, Gilberto Gil, Novos Baianos, Luiz Melodia, Geraldo Azevedo, Cazuza, Tom Jobim, entre outros. Danilo é a certeza de uma apresentação que deixará o público animado e emocionado.

Para acompanhar a boa música, os estabelecimentos da Praça de Alimentação do shopping preparam um cardápio especial, com diversas opções para agradar aos mais variados paladares.