Notícias

Pedido de casamento parou um supermercado de Niterói

Pedido de casamento parou um supermercado de Niterói

Entre legumes e verduras, uma aliança. Casal fica noivo no setor de hortifruti do Mundial de Niterói.

Pedidos de casamento acontecem diariamente, das formas mais variadas e criativas. No entanto, alguns se destacam por serem tão inusitados que surpreendem tanto a noiva, quanto o público. É o caso da ideia do fisioterapeuta Jhonatha de Oliveira Coelho, que se ajoelhou em frente à sua futura esposa, Tainara Barbosa, para pedi-la em casamento dentro de um supermercado no Rio.

O cenário do momento que ficará para sempre na memória do casal é o Supermercados Mundial de Icaraí, na cidade de Niterói. A loja, onde os dois já vivenciaram inúmeros momentos, é muito querida por Tainara, e por isso virou palco dessa celebração. “Ela gosta mais de ir ao mercado do que ao shopping” explica Jhonatha, que programou toda a surpresa com ajuda dos funcionários da rede.

Após dois anos de idas e vindas, Jhonatha resolveu oficializar o compromisso após um ano afastado da amada por conta da pandemia, e logo no reencontro dos dois o pedido de namoro aconteceu. Agora, meses depois, chegou a hora de finalmente trocarem as alianças, e o local foi escolhido a dedo pelo noivo.

A surpresa contou com toda a assistência do supermercado, que abriu suas portas para esse pedido e ainda ajudou na surpresa. “Nosso locutor narrou a história do casal ao som da trilha sonora dos dois, e disponibilizamos cartazes de oferta personalizadas com o nome dos noivos. Foi uma surpresa muito especial”, afirma Luis Claudio Leite, diretor de marketing da rede.

Com muita emoção, a jovem foi surpreendida no meio das compras com a presença de seus familiares e amigos, e o pedido de casamento no meio do setor de hortifruti. “Não suspeitei de nada! É claro que eu aceito” afirmou a noiva que entrou para a história do mercado.