Doctor Feet inaugura unidade na Rua Ator Paulo Gustavo, em Niterói - Niterói
Negócios

Doctor Feet inaugura unidade na Rua Ator Paulo Gustavo, em Niterói

Esta é a segunda unidade da rede no estado carioca, que marca a ampliação da oferta no atendimento de serviços de podologia na região

Como parte do plano de expansão no Rio de Janeiro, a rede de franquias Doctor Feet, especializada em serviços de podologia, manicure e venda de produtos médicos, ortopédicos, bem-estar e saúde, inaugurou sua primeira loja em Niterói, no bairro de Icaraí. O objetivo da rede é aumentar a oferta de serviços de podologia na região e tem a expectativa de abrir mais 10 unidades até o fim deste ano.

A nova unidade é liderada por Raquel Gonçalves Saldanha, 49 anos, que sempre teve vontade de empreender e acaba de realizar o sonho com esta loja. Mãe de um casal, Pedro e Rafaela, de 8 e 13 anos, decidiu dar um passo em direção a um estilo de vida com flexibilidade, depois de atuar como executiva de multinacionais nas áreas financeiras e da cadeia de fornecimento por mais de 25 anos. “Sempre quis estar mais próxima dos meus filhos, mas a vida de executiva, com tantas viagens e horários imprevisíveis, dificultava isso. Agora, empreendendo, eu trabalho tanto quanto antes, mas com flexibilidade de horário”, conta.

A rede de podologia com mais de 23 anos de experiência encantou Raquel desde quando ainda era cliente. “Eu adorava tratar meus pés na Doctor Feet quando morava em São Paulo, morei lá a trabalho durante quatro anos, e quando cheguei em Niterói senti falta dessa experiência, que é realmente diferenciada. O tratamento de podologia quente é super agradável e da escolha de músicas, o cheirinho gostoso e qualidade dos produtos utilizados, até as macas que eu sentava, tudo era um prazer, então resolvi trazer para essa cidade tão especial a marca Doctor Feet”, revela.

Para a franqueada, a expectativa é atender com excelência, respeito à saúde e carinho a todos os clientes, para que sintam o mesmo acolhimento e confiança que ela sentia quando era atendida pela Doctor Feet em São Paulo. O apoio que recebeu da rede foi fundamental na escolha do ponto comercial, inclusive, o fundador e presidente da rede de podologia, Jonas Bechelli, a acompanhou de perto junto ao gerente de expansão na busca por um ponto comercial. “Me auxiliaram também na negociação do aluguel e disponibilizaram a expertise jurídica na hora da assinatura do contrato. Me senti segura durante todo o processo”, afirma Raquel.

Bechelli, ressalta que a expansão em solo carioca é uma grande oportunidade para o público e para a rede. “De um lado oferecemos um serviço especializado de bem-estar e cuidado com os pés, e do outro expandimos a capilaridade do negócio para abrir mais 30 lojas até 2022”, conclui.

To Top