Tecnologia

PayPal e Raízen prometem uma revolução nos postos

PayPal e Raízen prometem uma revolução nos postos

Imagine chegar a um posto de combustíveis e pagar pelo abastecimento sem nem precisar abrir o vidro do carro. Pois essa é a proposta dos postos Shell em todo o Brasil. A experiência é possível graças à parceria da Raízen, uma das líderes nacionais em combustíveis e detentora da rede de comercialização Shell no País, com o PayPal, líder mundial em pagamentos eletrônicos.

De acordo com as empresas, o aplicativo Shell Box possibilita um pagamento rápido, simples e seguro para o consumidor: basta baixar o Shell Box na Apple Store ou no Google Play e vincular à conta PayPal. O app tem como objetivo potencializar a experiência do consumidor Shell nos postos e conta com benefícios exclusivos, como desconto nas compras.

“Parcerias como esta reforçam o DNA do PayPal, focado em revolucionar a forma como as pessoas gerenciam seu dinheiro e, principalmente, seu tempo”, diz Felipe Facchini, head Geral de Vendas do PayPal Brasil. “E também é prova de que as carteiras digitais estão cada vez mais presentes no relacionamento entre consumidores e prestadores de serviços.”