Polícia

“Tigrão” é preso em Niterói

Foi preso na madrugada desta segunda-feira (18), um homem, conhecido como “Tigrão”, de 26 anos, liderança do tráfico de drogas na comunidade do Cavalão, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói. “Tigrão” foi preso na Avenida Quintino Bocaiuva, em São Francisco.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do programa Segurança Presente, estavam em patrulhamento pela Av. Silvio Picanço, em Charitas, quando avistaram um veículo modelo HB20s Branco, placa LSK-6A32, saindo da comunidade do Preventório em alta velocidade, dessa forma recebeu ordem de parada.

Ainda de acordo com informações da PM, ainda recebendo ordem de parada o veículo tentou empreender fuga, sem êxito, sendo alcançado próximo a praça do radialista. Após a abordagem nenhum ilícito foi encontrado com os 4 homens que estavam no veículo, entretanto, no momento da identificação, um dos nacionais informou que seria o “Tigrão”, responsável pelo tráfico de drogas da comunidade do Cavalão. Após consulta a informação foi confirmada pelos agentes, que também constataram um mandado de prisão pelo crime de associação ao tráfico de drogas.

Três homens, que estavam com o acusado, também foram detidos. Todos foram conduzidos a 77DP, e posteriormente para a 76DP onde o caso foi registrado.

To Top