Agenda

Grupo Somos Empreendedoras marca presença no Festival ID:Rio 2021 em Niterói

Grupo Somos Empreendedoras marca presença no Festival ID:Rio 2021 em Niterói

Primeira edição da mostra multiplataforma de moda, cultura, formação e empreendedorismo é apresentada pela Enel Brasil e traz shows gratuitos de Gabriel O Pensador e mais atrações

O grupo Somos Empreendedoras, através do Somos Capacita, vai marcar presença no próximo evento da Enel: o ID:RIO 2021, que acontecerá dos dias 15 a 17 de outubro, no Reserva Cultural, em Niterói. Serão três dias de palestras, talks e mesas redondas inteiramente grátis que visam o incremento do empreendedorismo no mundo da moda, com criatividade e inovação. As integrantes do grupo darão sua contribuição, participando de alguns painéis.

Na sexta-feira, 15 de outubro, Queila Moraes, uma das integrantes do grupo Somos Empreendedoras participa da palestra sobre Posicionamento e estratégias digitais em moda;

No sábado, 16, às 15h40 acontece o Somos Talk: histórias inspiradoras de empreendedorismo com as participantes: Giovana Pujol – Articulações Corporativas no Parque Tecnológico da UFRJ; Kelly Goldoni – CEO da Goldoni Conecta Jornalista e Estrategista em MKT; Leticia Torzecki – Empreendedora Multifranqueada; Tatyane Luncah – CEO do Grupo Projeto e Mentora de Empresárias.

O ID:Rio traz também o “ID:Niterói_Music”, que conta com uma série de shows gratuitos durante os três dias, além de desfiles colaborativos, reunindo o melhor da moda produzida no polo de Cabo Frio. Gabriel O Pensador, O Zunido e Mira Callado são algumas das atrações já confirmadas. Além deles, o evento também contará com mais seis apresentações.

Para quem não conseguir comparecer presencialmente, pode acompanhar tudo online, ao vivo, no site https://www.idriofestival.com.br.

Durante este fim de semana os livros lançados pelo grupo Somos Empreendedoras – Adaptar-se é preciso e 20 lições para empreender – estarão disponíveis para venda na livraria Blooks de Niterói, com valor promocional.