Agenda

Evento gastronômico a céu aberto no Plaza promete agitar Niterói

O rooftop do mall vai reunir pratos de renomados restaurantes da gastronomia carioca

Taste Lab, evento gastronômico exclusivo da brMalls, chega com exclusividade ao Plaza Shopping Niterói neste fim de semana, começando hoje (15) até 17 de outubro e de 22 a 24 de outubro (sexta, das 16h às 22h, e sábado e domingo, das 12h às 22h), no  terraço do Plaza. O mestre de cerimônias será Rodrigo Kossatz, Chef Executivo de experiência gastronômica do Mar de Fogo e que está na terceira temporada do Top Chef Brasil, da TV Record. Ele vai preparar uma receita exclusiva para o evento e dar as boas vindas às outras marcas participantes, como o Coco Bambu, pela primeira vez na cidade, Ogro Steak, do chef Jimmy Ogro, Abbraccio, Moke Poke, Gustô, Bobô, Pico, Noelias, Cobra Pizza, Guacamole Taquería e Zé Brownie.

A experiência vai além da gastronomia. A banda Bloody Mary e os cantores Lipe e Thiago Messer são algumas das atrações musicais que vão animar o público nos próximos dois fins de semana. O Taste Lab vai reunir comida, arte, entretenimento e espaço kids num cenário instagramável: o rooftop do Plaza, que tem uma vista privilegiada da Baía de Guanabara.

“Nós, como companhia, estamos sempre atentos ao que acontece de novo no mercado e, por isso, fomos buscar inspirações internacionais para oferecer aos nossos clientes as melhores experiências. O projeto firma o compromisso da brMalls em inovar e investir na cidade ao levar um conceito de gastronomia de forma leve e descontraída ao Plaza Shopping Niterói, e claro, seguindo todas as orientações do poder público e um rigoroso protocolo de higienização. Além disso, vai ser o nosso primeiro evento este ano. Estamos ansiosos para saber como vai ser receptividade e ao mesmo tempo muito felizes em poder entregar um evento tão especial aos moradores da região após quase 2 anos”, afirma Rafael Montenegro, superintendente do Plaza Shopping Niterói.

Com o propósito de mostrar um jeito diferente de fazer gastronomia de uma forma descomplicada e democrática, seguindo as tendências do mercado americano, asiático e europeu, evento vai contar com mais de 10 operações de estações que vão de burguers a ceviches, passando por frutos do mar e outras delícias.

To Top