Notícias

Venda de ingressos para o carnaval do Rio começa nesta quinta

Rio de Janeiro - Desfile da escola de samba do grupo especial Imperatriz Leopoldinense, no Sambódromo (Fernando Frazão/Agência Brasil)
Rio de Janeiro - Desfile da escola de samba do grupo especial Imperatriz Leopoldinense, no Sambódromo (Fernando Frazão/Agência Brasil)

A venda de ingressos de Arquibancadas Especiais – de todos os Setores, incluindo as turísticas (numeradas) do Setor 9 – e Cadeiras Individuais do Setor 12 para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Carnaval Rio 2022 começará no dia 14 de outubro, a partir das 09:00 horas.

Clique aqui e veja as tabelas de preços de Arquibancadas Especiais

Clique aqui e veja as tabelas de preços de Cadeiras Individuais

A exemplo de anos anteriores, as vendas serão feitas através de cartões de crédito, pela empresa “Total Acesso”, credenciada pela LIESA. Os interessados poderão comprar até quatro ingressos por dia de espetáculo – Domingo e Segunda-Feira de Carnaval, dias 27 e 28 de fevereiro de 2022 – e até 10 ingressos (de inteira), por CPF, para o desfile do Sábado das Campeãs, em 05 de março de 2022.

O pagamento poderá ser à vista ou em até quatro parcelas, através de cartões das bandeiras Elo, Visa e Mastercard.

A Central LIESA de Atendimento e Vendas recomenda que os interessados façam o pré-cadastramento no site da Total Acesso ( www.totalacesso.com.br) , criando login e senha, condição indispensável para a realização da compra. Maiores informações no site da Liesa.