Polícia

PM apreende arma de guerra em Niterói

PM apreende arma de guerra em Niterói

Foi preso na manhã desta sexta-feira (08), um suspeito com armamento de guerra após um confronto com policiais militares na Comunidade do Serrão, no Cubango. Na ação também foram apreendida uma quantidade de drogas.

De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi informada por pedestres que criminosos armados estariam tentando fazer roubos a veículos na região. Sendo assim, agentes realizaram buscas na localidade e quando se depararam com os criminosos, relataram que foram atacados a tiros.

Os policiais informaram que no confronto os criminosos tentaram se esconder na Travessa Serrão, um dos acessos à comunidade de mesmo nome. Após a troca de tiros, os agentes fizeram buscas no local e encontraram um suspeito ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), Fonseca, onde permaneceu preso sob custódia. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

Com o rapaz, de acordo com os policiais, foram encontradas drogas e uma pistola Glock equipada com kit roni, que dá maior poder de fogo e letalidade à arma. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O material apreendido foi encaminhado à 76ª DP (Centro), onde o caso foi registrado.