Negócios

Bob’s lança colecionáveis inspirados em personagens da Cartoon Network

De Meninas Super Poderosas à Hora da Aventura, os Minitoons do Bob‘s contemplam 16 queridinhos da Cartoon e estão disponíveis em três versões diferentes

Para entrar nas comemorações do Mês das Crianças, o Bob’s anuncia o lançamento de mais uma edição de colecionáveis. Desta vez, os queridinhos da Cartoon Network poderão ser levados para casa no formado de Minitoons, que estarão disponíveis em todas as lojas da rede a partir de 9 de outubro.

 

São dezesseis personagens: Florzinha, Docinho, Lindinha e Macaco Louco de Meninas Super Poderosas; Darwin e Gumball de As Aventuras de Gumball; Grizz e Panda de Urso sem Curso; Ben 10, Heatblast, Massa Cinzenta e CannonBlast de Ben 10; Finn, Princess e Jake de Hora da Aventura e Johnny Bravo. Todos em formato de Minitoons colecionáveis e disponíveis em três versões: a tradicional e as raras – prateados e dourados.

Os Minitoons estarão disponíveis em packs sortidos com 2 unidades cada. A diversão é tentar a sorte e ver quem completa primeiro a coleção! E a brincadeira não para por aí: no site www.bobsplay.com.br é possível encontrar várias sugestões de brincadeiras possíveis com os colecionáveis para se divertir com seus familiares e amigos, além de um jogo online incrível no qual o objetivo é coletar o máximo de Minitoons.

“Trouxemos os personagens mais icônicos da história da Cartoon Network. A coleção contempla os clássicos cartoons As Meninas Super Poderosas e Jonhy Bravo que fazem sucesso com diversas gerações e os sucessos atuais, como o Urso sem curso. Certeza irá conquistar a criançada e os colecionadores”, explica Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

“Para levar ainda mais entretenimento ao nosso consumidor, disponibilizamos na plataforma Bob´s Play um jogo on line, desenvolvido especialmente por nós, com todos os personagens da coleção. O objetivo é coletar o máximo de Minitoons com o nosso icônico copo de Milk Shake”, completa Raquel.  “Além disso, relançamos o Bob´s Crush, um incrível sorvete azul, sabor tutti-frutti, com balas mini beijo Fini para comemorar com nossos clientes o mês das crianças de uma forma muito especial”.

Os Minitoons podem ser adquiridos em dois combos diferentes:

  • Bob’s Play: Bob’s Burger ou Cheeseburger + batata média + bebida + 1 pack com 2 Minitoons sortidos
  • Clássicos Cartoon Network: Big Bob ou Cheddar Australiano ou Double Cheese ou Crispy Chicken + batata média + bebida + pack com 2 Minitoons sortidos

Os sanduíches podem ser de carne ou de frango. Também é possível adquirir pack sortido de maneira avulsa, por R$ 12,50. Os colecionáveis ficarão disponíveis enquanto durarem os estoques

Bob‘s anuncia inauguração de loja em Niterói

Desde o dia 1º de outubro, os moradores de Niterói passaram a contar com mais uma loja do Bob´s na cidade, o Bob’s Burguer Niterói, localizado na Rua Pereira da Silva N° 170, no bairro Icaraí. Em breve, a loja também estará no app de delivery próprio da marca, o Chama o Bob´s e nas principais plataformas de delivery.

To Top