Polícia

Traficante de luxo é preso em Niterói

Traficante de luxo é preso em Niterói

A Polícia prendeu em flagrante, na noite desta quarta-feira (06), um traficante de luxo dentro do túnel de São Francisco, na Zona Sul de Niterói. Uma operação conjunta foi realizada com a participação de policiais civis, contando com apoio de câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Segundo informações de agentes da 79ª DP (Jurujuba), “Felipe Bostão”, estava trafegando pela via em um veículo modelo Jeep Renegade. De acordo com as informações o veículo seria clonado.

De acordo com as investigações, “Felipe Bostão” traficava drogas em Niterói, atendendo principalmente a classe média da cidade. Ainda de acordo com as investigações, ele usava seu apartamento, localizado em Santa Rosa, para guardar carregamentos de drogas para fracionamento e revenda através do serviço de “delivery”.

Na casa, os policiais encontraram uma farta quantidade de drogas, sendo aproximadamente 70 kg de maconha, que era vendida por R$ 12,00/g, em porções de dez gramas, e ‘Dry Maradona’, droga de qualidade superior, comercializado a R$ 50,00 por grama. “Felipe Bostão”, que já possui diversas anotações criminais, foi conduzido para a 79ª DP (Jurujuba).