Saúde

Niterói ganha nova clínica de dermatologia e estética avançada

Niterói ganha nova clínica de dermatologia e estética avançada

O espaço, localizado em Icaraí, é uma celebração aos 30 anos de carreira da Dra. Eloisa Ayres, referência em dermatologia na cidade

Após anos conhecendo minuciosamente o perfil de seus pacientes, a dermatologista Eloisa Ayres decidiu ir além e desenvolveu um conceito inédito de atendimento integrado em sua nova clínica, que será inaugurada no próximo dia cinco (5) de outubro.

“A ideia é que o cuidado com homens e mulheres não seja única e exclusivamente com a saúde e a beleza, mas que permeie a alma e a vida do paciente como um todo”, explica a médica, PhD, especialista e mestre em Dermatologia pela Universidade Federal Fluminense “Nosso foco é ajudar pacientes a buscarem uma transformação que venha de dentro para fora, pessoas que querem se sentir bem dentro da sua própria pele. Por isso pensamos em um lugar que transmita paz, bem-estar, conforto e muita renovação”, completa.

Eloisa possui expertise há mais de 20 anos em injetáveis como toxina botulínica, ácido hialurônico e bioestimuladores. Além das consultas, a médica investiu em tecnologia de ponta com a aquisição de aparelhos reconhecidos mundialmente e com resultados cientificamente comprovados como, por exemplo, o UltraFormer para flacidez e o ZYE Laser, indicado para diversos problemas na pele. Como o cuidado da pele sempre é de dentro para fora, o espaço também contará com tratamentos nutricionais, massagens, drenagens e programas exclusivos.

A clínica foi projetada pela arquiteta Juliana de Sá, que revela: “Foi transformador materializar esse sonho de tantos anos da Eloisa. Em todos os espaços ela pensou no conforto e bem-estar do paciente, era algo que ela pontuava sempre. Um ambiente arejado, claro, moderno e acolhedor foi a nossa proposta.”

Localizada na Rua Miguel de Frias 77, em Icaraí, a Eloisa Ayres SkinClinic funciona de segunda a sexta, das 8 às 17h, e os agendamentos podem ser feitos através do WhatsApp (21) 98855-5679.