Polícia

Briga na Rua das Rosas, em Niterói, acaba na delegacia

Briga na Rua das Rosas, em Niterói, acaba na delegacia

Uma briga envolvendo um casal na Rua das Rosas, em Itacoatiara, Região Oceânica de Niterói, acabou na delegacia. De acordo com relatos, vizinhos se envolveram na discussão e uma confusão generalizada foi iniciada. O fato aconteceu na noite deste domingo (26) e o motivo da briga não foi revelado.

Na rede social, o Soami Alerta, da Sociedade dos Amigos e Moradores de Itacoatiara-SOAMI publicou a seguinte nota: “Por volta das 18h30, recebemos uma ligação informando que um homem estava agredindo uma mulher na rua das Rosas. Reportamos ao policial de plantão que solicitou duas viaturas para a ocorrência. Além disso, solicitamos o apoio do Segurança Presente, que também enviou uma viatura.

Por conta do trânsito de final de praia, as equipes levaram um tempo para chegar e a briga foi aumentando e se deslocando para a rua dos Cravos e Mathias Sandri, assustando os moradores e banhistas, que nos ligaram e enviaram muitas mensagens para denunciar. Algumas pessoas que tentaram impedir a violência e foram agredidas. Vários banhistas vieram pessoalmente ao DPO também.

Os policiais chegaram à ocorrência, cessaram a confusão generalizada e conduziram o agressor, a vítima e testemunhas para a 81ª DP. Ao todo, quatro viaturas vieram ao bairro, três da 5ª Cia e uma do Segurança Presente. Agradecemos à PMERJ e a todos que denunciaram o crime.”