Agenda

Bistrô MAC Niterói será palco do lançamento de verdadeiras obras de artes usáveis

Bistrô MAC Niterói será palco do lançamento de verdadeiras obras de artes usáveis

Bistrô MAC será palco do lançamento de verdadeiras obras de artes usáveis da marca Cristina Pinho com direito a desfile e talk show

No próximo dia 29 de setembro, às 19h, o Bistrô MAC será palco de um desfile com verdadeiras obras de arte usáveis. As modelos convidadas pela empresária, Cristina Pinho, são todas mulheres da sociedade de Niterói e que tem o seu papel de destaque em suas profissões. O talk show será com o psicanalista, escritor e artista plástico, Carlos Eduardo Leal com o tema “Os adornos da alma e do corpo”. E o menu ficará por conta da equipe do Bistrô MAC e a carta de vinhos assinada pelo enófilo Luiz Barros.

A inspiração da coleção está em elementos da natureza, das artes, do design, utilizando formas orgânicas e geométricas adaptando-as ao universo da joalheria. Cristina Pinho fala um pouco sobre o DNA de sua marca: “O meu objetivo é criar uma nova perspectiva para as joias autorais, utilizando como matéria prima: o ouro, a prata, as gemas, mas com a sensibilidade de quem observa o mundo com outro olhar.”

O lançamento

O Clube do Vinho – só para elas, idealizado pela cerimonialista Cacau Dias, convidou a empresária Cristina Pinho para fazer esse lançamento, pois as suas criações têm tudo haver com o ambiente, pois são verdadeiras obras de arte e não teria melhor lugar em Niterói que o Museu de Arte Contemporânea- MAC. As modelos por um dia, freqüentadoras do Clube do Vinho são: a arquiteta Marina Cipriano, a designer de interiores Natália Antoine, a advogada Dani Americano e a artista plástica Duda Oliveira. Todas atuantes em suas áreas e tendo um ponto em comum, apaixonadas pela arte.

Foto: Renato Moreth | Natalia Antoine