Negócios

SOTER retoma mercado de alto padrão em Niterói

Com um banco de terrenos de R$ 1,5 bilhão em VGV (Valor Geral de Vendas), a SOTER Engenharia aproveita o aquecimento do mercado imobiliário de Niterói para o lançamento de novos empreendimentos. O marco da retomada de projetos residenciais de alto padrão, na cidade com a melhor qualidade de vida do Rio de janeiro e segundo melhor município brasileiro para envelhecer com saúde, é o MUD 333, um residencial de luxo, com 18 pavimentos e 50 apartamentos, sendo 48 unidades de quatro dormitórios e duas coberturas lineares.

Com fachada assinada pela Cité Arquitetura, decoração das áreas comuns da UP3 Arquitetura e projeto paisagístico da Embyá Paisagens & Ecossistemas, o MUD 333 promete ser um marco no setor imobiliário de Niterói, trazendo um novo olhar na concepção de morar bem – focado no conforto, bem-estar e integração com meio ambiente. Outros dois lançamentos estão previstos para 2021.

 

Com 54 anos de mercado e 85 empreendimentos que contam parte da história da cidade, a empresa é uma das maiores incorporadoras focadas em imóveis de alto padrão da região. “Somos a incorporadora ‘top of mind’ de Niterói e queremos continuar sendo referência do setor nas próximas décadas. Com a entrada dos novos sócios, adotamos uma estratégia de modernização da marca, buscando estabelecer uma comunicação com o público mais jovem e reforçando a nossa proximidade com os nossos clientes.” explica Julio Kezem, vice-presidente da SOTER.

To Top