Cidades

D&D Cosméticos abre mais uma unidade em Niterói; 30 primeiros clientes serão presenteados

D&D Cosméticos abre mais uma unidade em Niterói; 30 primeiros clientes serão presenteados

Com mais de 21 anos de mercado a D&D Cosméticos revende as principais marcas de cosméticos: Avon, Eudora, O Boticário, Jequiti, La Rive, Macrilan, Luisance, Cuba entre outras. Na próxima sexta-feira (13/08) às 14h será inaugurada mais uma unidade em Niterói. A nova loja será no Pop Mall, ao lado das Barcas, na praça Arariboia, Centro de Niterói. A rede já conta com mais de 30 Lojas pelo Brasil.

Para celebrar essa inauguração, a marca em parceria com a Eudora e Avon, vão presentear, na primeira semana, os primeiros 30 clientes de cada dia que realizarem qualquer compra.

“Estamos muito confiantes na retomada da economia, nossos indicadores vem se mostrando muito favoráveis e, baseados neles, vamos abrir mais duas unidades no Nordeste, Campina Grande e João Pessoa nos próximos dois meses.” Afirma Odália Monteiro, CEO da rede.

Você também encontra outras unidades em São Gonçalo, Niterói, Itaboraí, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Copacabana, Madureira, Tijuca, Campina Grande (PB) e João Pessoa (PB). Além da loja online – www.dedcosmeticosonline.com.br – onde você pode comprar e retirar em sua unidade de preferência (FRETE GRÁTIS).