Niterói é a primeira cidade do RJ a receber o serviço da Americanas Delivery - Niterói
Negócios

Niterói é a primeira cidade do RJ a receber o serviço da Americanas Delivery

A entrega ultra rápida é uma das prioridades da Americanas em 2021 e, com a conclusão da integração da Shipp pela companhia, chega ao mercado o Americanas Delivery. O app já nasce com diferenciais competitivos importantes: a credibilidade da marca Americanas – com mais de 48 milhões de clientes ativos (base total de mais de 90 milhões de clientes), se beneficiando do tráfego de 4,6 bilhões de visitas ao ano.

O Americanas Delivery está disponível na App Store e no Google play e também vai funcionar dentro do app da Americanas como um miniapp. A partir de hoje, os clientes podem receber, em poucos minutos, itens de conveniência, incluindo supermercados, farmácias, restaurantes, presentes, petshops, entre outros. O Americanas Delivery começa a operação em Niterói, e também no Espírito Santo, nas cidades de Vitória, Serra, Vila Velha e Guarapari.

Com um modelo de negócios altamente escalável, ainda em 2021 a companhia vai expandir o modelo de ultra fast delivery para Joinville e para o ABC Paulista. Para o primeiro semestre de 2022 já foram mapeadas outras 22 cidades, com o objetivo de atingir mais de 100 cidades até o final do ano que vem.

“O setor de delivery está em plena expansão e conta com uma base de clientes com perfil de alta recorrência e que busca, acima de tudo, comodidade. Com a marca Americanas, entraremos ainda mais fortes nesse setor, conectando nossos clientes a supermercados, restaurantes, farmácias e outros. Além disso,  aproveitaremos a capilaridade das mais de 1.700 lojas físicas, verdadeiros hubs urbanos pelo Brasil, para ter uma entrega mais ágil, disponibilizando também todo nosso sortimento”, afirma Tomas Scopel, Diretor da Americanas Delivery.

O Americanas Delivery chegou para quebrar paradigmas com a oferta de uma variedade enorme de produtos, considerando itens de alta frequência, com tempo médio de entrega de 30 minutos, e possibilidade de horário de entrega agendado.

To Top