Empregos

Anhanguera Niterói promove 1° Feira Virtual de Estágios e Empregos

Aberto à população em geral, evento visa criar interface entre candidato e RH de grandes empresas, além de oferecer assessoria profissional

O Centro Universitário Anhanguera de Niterói vai promover, nos dias 12 e 13 de agosto, a 1° Feira Virtual de Estágios e Empregos. O evento é totalmente gratuito e destinado a alunos da instituição, não alunos e profissionais em geral que almejam uma recolocação no mercado de trabalho.

A Feira visa a promoção da interface entre empresários e profissionais que buscam oportunidades de trabalho. Durante a atividade, os participantes, além de ter contato direto com o RH de diversas empresas, poderão assistir palestras sobre orientações de mercado, dicas para a elaboração do currículo, desenvolvimento pessoal e comportamento em entrevistas virtuais.

De acordo com o diretor da Anhanguera Niterói, Roberson Fonte, a feira é uma excelente oportunidade para pessoas que estão desempregadas ou insatisfeitos com o trabalho e que precisam de ajuda profissional para deixar o currículo mais atrativo. “Teremos diversas vagas, representantes de grandes empresas e palestras para atualizar o profissional as novas exigências do mercado. E o melhor, tudo virtual, respeitando as normas de prevenção ao covid-19”, conta.

A 1° Feira Virtual de Estágios e Empregos terá programação durante todo o dia, de 11h às 20h. Interessados podem fazer inscrição preenchendo esse formulário virtual.

Foto: Arquivo

To Top