Polícia

PRF evita arrastão na Niterói-Manilha e recupera arma da PF Argentina

PRF evita arrastão na Niterói-Manilha e recupera arma da PF Argentina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) evitou, na manhã desta segunda-feira (19) um arrastão envolvendo três criminosos, na Niterói-Manilha, km 306 norte, no município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

As equipes PRF realizavam uma blitz de fiscalização de equipamentos obrigatórios e combate ao crime, em frente à unidade operacional de São Gonçalo, quando receberam informações sobre indivíduos as margens da rodovia cometendo roubos.

Os policiais, imediatamente, se deslocaram para o local e foram recebidos a tiros quando chegaram. Os agentes efetuaram disparos para repelir a injusta agressão e um infrator, menor de idade, foi atingido na perna direita. Os outros dois criminosos conseguiram fugir para dentro do Jardim Catarina. Os médicos de salvamento da Concessionária prestaram os primeiros socorros ao ferido.

Estavam com o menor, uma pistola 9mm da Polícia Federal da Argentina, com numeração suprimida, carregador alongado e quatro munições 9mm, e ainda alguns pertences das vítimas. Diante dos fatos, arma e bens foram apresentados na polícia judiciária de Neves e o infrator encaminhado ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí.