Cultura

Niterói é representada no Winter Jazz Festival em Penedo

Niterói é representada no Winter Jazz Festival em Penedo

A cantora de Niterói Giovana Adoracion que coleciona anos de estrada e se reinventou durante a pandemia com seu projeto online Friday Hour, está com data marcada para um show presencial. Ela participa nos dias 16 e 17 do Winter Jazz Festival, no Jazz Village Penedo, agendada para a dobradinha dos dois dias, com presença do público e respeito a todos os protocolos de segurança.

O palco do Jazz Village Penedo já recebeu inúmeros músicos renomados como Leo Gandelman, Marcel Powell, Gilson Peranzetta e muitos outros, e recebe regularmente uma programação sofisticada e perfeita para os amantes do jazz. “O show de penedo será um grande retorno com estilo aos palcos do mundo do jazz. Estou muito animada com a estreia que farei nessa casa formidável apresentando esse formato inédito do meu EP 111 e também levando temas do jazz mais deliciosos e aquecidos para essa temporada tão gelada. O formato também é a segunda novidade, esse clima de jazz acústico numa pousada em Penedo. Se eu não estivesse no palco certamente estaria na plateia, é uma combinação perfeita!”, vibrou a artista.

No show Adoracion vai cantar um repertório repleto de jazz acústico, os mais finos temas e músicas autorais do EP 111 em formato inédito. Inclusive o EP 111 foi tema de uma recente live da cantora nas redes sociais, através de um bate papo ao vivo com o seu público. “Quando surge uma composição sempre tem os toques das coisas que eu mais escuto. (…) As composições do EP surgiram em épocas diferentes”, explicou. A íntegra da live também está disponível nas redes sociais da Giovana. Ingressos e informações pelo telefone (24) 3351-1275 ou (24) 99330-0168.