Empregos

Enel abre vagas de estágio em Niterói  

Antiga sede central da Enel em Niterói. Hoje a sede da empresa fica na cidade do Rio de Janeiro, cidade atendida pela Light.

Selecionados começam a trabalhar em setembro de 2021

A Enel Brasil, grupo privado do setor de energia do país, abre mais de 100 vagas para seu Programa de Estágio 2021 nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás. Dentre as mais de 100 vagas espalhadas pelos estados a empresa oferece também vagas em Niterói e São Gonçalo. Podem se candidatar jovens talentos que estejam a dois anos da conclusão do ensino superior nas áreas de Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Computação, Administração, Marketing, Economia, Direito e Psicologia. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de agosto pelo link https://app.jobconvo.com/pt-br/careers/enel/64026924-8d01-4c66-b2ed-feb4ec57abb1/ .

 

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. As etapas do processo seletivo serão todas online e incluem testes, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em setembro de 2021. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte e vale-refeição.

Ao término do programa, que pode durar até dois anos, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos dentro do Grupo Enel.

To Top