Cidades

Prefeito de Niterói participa de encontro com líderes religiosos e fala sobre ações de combate ao coronavírus

Prefeito de Niterói participa de encontro com líderes religiosos e fala sobre ações de combate ao coronavírus

O prefeito de Niterói, Axel Grael, participou de um encontro com líderes religiosos, nesta sexta-feira (9). Na reunião, que aconteceu na zona Norte da cidade, foram discutidas ações de combate ao coronavírus. Axel Grael enfatizou que, com o início da retomada após a crise provocada pela Covid-19, é importante que a cidade mantenha espaço para todas as representações da população.

“É sempre muito bom poder compartilhar momentos de fé e esperança, sobretudo em meio a este período que vivemos, o maior desafio da nossa geração. Estamos passando por uma das maiores provações da nossa época, vivendo um momento de muita responsabilidade, com a missão de proteger as pessoas. Com o avanço da vacinação, poderemos trabalhar pela retomada econômica, com geração de emprego e renda. A população também poderá começar a retomar sua rotina. Vamos manter o diálogo com a comunidade evangélica”, disse Axel Grael.

Durante o evento, que foi realizado seguindo os protocolos sanitários, foi entregue ao prefeito um pedido para a construção de um templo evangélico da Assembleia de Deus no Caminho Niemeyer.

O presidente estadual da Convenção da Igreja Assembleia de Deus, pastor Celso Brasil, também participou do encontro e ressaltou a importância de manter o diálogo com o governo municipal.

“Em todas as nossas reuniões, nós oramos por Niterói, pela sabedoria dos representantes da nossa cidade. Passamos um período realizando nosso café da manhã, que são encontros mensais, de forma online e, agora, estamos retornando os encontros aos poucos”, destacou.

O encontro realizado na manhã desta sexta-feira contou com várias lideranças como o pastor da Igreja Plena em Icaraí, Fabrini Viguier, além do vereador Fabiano Gonçalves, que representou o Legislativo municipal.

 
Foto: Bruno Eduardo Alves