Notícias

Rodrigo Neves toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na Policlínica do Fonseca

Rodrigo Neves toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na Policlínica do Fonseca

O ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, que faz aniversário hoje, completando 45 anos, tomou nesta segunda-feira (28) a vacina contra a Covid-19. Ele recebeu a primeira dose da imunização na Policlínica Guilherme Taylor March, no Fonseca.

Rodrigo Neves, Milton Cal e Axel Grael.

Rodrigo estava acompanhado do prefeito Axel Grael, e do presidente da Câmara de Vereadores Milton Cal. “Um momento de emoção e de celebrar a ciência, o SUS e todos os trabalhadores da Saúde de Niterói. Nossa cidade foi a única a participar dos testes para o desenvolvimento da vacina e hoje somos referência com mais da metade da população vacinada. Cuidem-se! Aceite a vacina quando for a sua vez de ser imunizado!” escreveu Rodrigo Neves em suas redes sociais.

O prefeito Axel Grael também se manifestou nas redes sociais, “Hoje é o dia do meu amigo e ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves. Um aniversário especial, com uma dose de esperança no braço! Ele foi vacinado hoje com a primeira dose da vacina contra a covid-19, na Policlínica do Fonseca, e ficou muito emocionado. Como prefeito realizou conquistas, tirou projetos do papel e lutou bravamente para salvar vidas em Niterói desde o início da pandemia, valorizando a ciência e sempre focado em proteger a população. Sinto muito orgulho de poder fazer parte desta caminhada de luta para superar essa crise sanitária em Niterói. Nossa cidade já vacinou metade da população com a primeira dose e seguimos adiantados no calendário! Parabéns aos profissionais de saúde da nossa cidade, incansáveis nesta guerra contra a covid-19.”

O presidente da Câmara de Vereadores Milton Cal ressaltou que a segunda dose é imprescindível “Esta tarde eu tive a honra de presenciar a imunização do companheiro Rodrigo Neves ao lado do Prefeito Axel Grael, na Policlinica do Fonseca. Niterói segue com a vacinação. Vale lembrar que a segunda dose é imprescindível.
Viva o SUS!!!”