Polícia

Niterói Presente cumpre mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável

Niterói Presente cumpre mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável

Policiais Militares da Operação Niterói Presente prenderam nesta segunda-feira (21), por volta das 16h, no Centro, um homem de 19 anos com mandado de prisão pendente.

Agentes realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Coronel Gomes Machado, próximo ao número 25, Centro de Niterói, quando tiveram a atenção voltada para um homem em atitude suspeita. Após abordado, foi feita a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Ao ser realizada a consulta no CISP/NUINTE foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em seu desfavor. A guarnição então o encaminhou para a 76ª DP.

Com mais essa ocorrência o programa soma mais de 666 mandados de prisão e capturas de evadidos do sistema prisional cumpridos em pouco mais de 40 meses de vigência. Criado em 2017, o Niterói Presente, faz parte do programa Niterói contra a Violência, é totalmente custeado pela Prefeitura de Niterói e é constituído de forma voluntária por policiais e agentes civis de todo o estado, que em troca de remuneração, trabalham em seus dias de folga.