Apontado como um dos principais assaltantes de veículos de Niterói é preso - Niterói
Polícia

Apontado como um dos principais assaltantes de veículos de Niterói é preso

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói cumpriram, nesta terça-feira (08/06), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 19 anos acusado de roubar um veiculo no bairro de Piratininga, Região Oceânica, em outubro do ano passado. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Criminal daquela região.

O acusado foi capturado no bairro de Várzea das Moças e conduzido para a sede policial. Lá, os investigadores constataram que também havia um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância, Juventude e Idoso daquela cidade pela prática de fato análogo ao crime de roubo de veículo, ocorrido em janeiro de 2020, quando ainda era menor de idade.

Segundo os agentes, o detido é considerado um dos principais assaltantes de veículos de Niterói e agia sob o consentimento de uma facção criminosa que atua no trafico no estado do Rio de Janeiro. Ele possui diversas outras anotações criminais por roubo além de tráfico de drogas. O acusado foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

To Top