Negócios

Tok&Stok lança linha de produtos inspirada nas festas juninas

Tok&Stok lança linha de produtos inspirada nas festas juninas

As festas juninas são uma celebração e símbolo da cultura brasileira. Por isso, a Tok&Stok, comemora a data com criatividade, levando cores vibrantes e a alegria desses momentos para dentro de casa. A empresa, referência no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração e muito querida pelos Niteroienses, apresenta sua nova campanha São João Tok&Stok – A alegria das festas juninas e as cores de Isabella Galvão na sua casa, para decorar os ambientes e compor as mesas brasileiras.

Inspirada pelo Festival da Macuca, festa tradicional de Pernambuco, a campanha apresenta a linha de acessórios exclusiva Festejo, assinada pela designer e ilustradora recifense Isabella Galvão. Os itens imprimem a arte e a memória afetiva da artista em estampas vibrantes, tendo como destaques as características do povo da região, do cortejo do boi e enfeites que fazem parte desta fantasia junina.

“Meu processo criativo é de muita escuta, me coloco disponível na frente do papel e passo alguns minutos em silêncio, percebendo o interno e o externo e os transformando em imagens. Geralmente tudo começa a partir de uma figura humana, é o ponto de partida para que eu comece a ligar os pontos e criar outros elementos que envolvam essa figura num enredo. Bichos, astros e tantos outros elementos lúdicos fazem parte do meu repertório, que tem o intuito de levar o observador para um terreno de mais sensibilidade, percepção e sonho”, afirma Isabella.