Polícia

Niterói Presente cumpre mandado de prisão por furto

Niterói Presente cumpre mandado de prisão por furto

Policiais Militares da Operação Niterói Presente prenderam nesta sexta-feira (28), no Centro, um homem com mandado de prisão por furto.

Agentes realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Washington Luís, Centro de Niterói, quando tiveram a atenção voltada para um homem em atitude suspeita. Após abordado, foi feita a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Ao ser realizada a consulta no CISP/NUINTE foi constatado que o mesmo possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor. A guarnição então o encaminhou para a 76ª DP onde foi confirmado o Mandado de Prisão por furto. A polícia informou que foram realizados todos os devidos procedimentos legais pela Autoridade Policial Judiciária. O mesmo permaneceu preso à disposição da Justiça.

Criado em 2017, o Niterói Presente faz parte do programa Niterói contra a Violência e é constituído de forma voluntária por policiais e agentes civis de todo o estado, que em troca de remuneração, trabalham em seus dias de folga. Todas as delegacias regionais da cidade são alcançadas e atualmente os bairros de Icaraí, São Francisco, Jurujuba, Charitas, Centro, Fonseca, Barreto, Santa Rosa, além da Região Oceânica contam com a proteção dos agentes.

Foto: Divulgação