Empregos

Droga Raia abre vagas em Niterói

DrogaRaia | Arquivo

Empresa busca profissionais para atuação no cuidado com a saúde e o bem-estar da população

A Droga Raia está com vagas abertas para farmacêuticos em Niterói. Os profissionais atuarão na linha de frente no cuidado com a saúde e o bem-estar da população em unidades da Droga Raia. A empresa oferece outras vagas também e não apenas em Niterói, mas também na cidade do Rio de Janeiro e no estado.

A Droga Raia oferece treinamento, plano de carreira, salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, Gympass, e convênio-farmácia. Para este e demais processos seletivos, a RaiaDrogasil informou que também reforça seu compromisso de proporcionar diálogos propositivos em um ambiente saudável e inovador, pautado na equidade das oportunidades. Por meio do RD + Diversa, programa de Diversidade e Inclusão da RD, a empresa desenvolve ações de inclusão de gênero, raça, LGBTQIA+, gerações e pessoas com deficiência, incluindo todas as interseccionalidades, e que também consideram o incentivo à abertura de vagas para todos os públicos.

Os currículos devem ser enviados para o site Vagas.com, no link: https://lnkd.in/eJnXU79 (é necessário selecionar a região em que deseja procurar vaga).

To Top