Saúde

A vacinação contra a Covid-19 segue neste sábado em Niterói, confira os locais

A vacinação neste sábado (22) em Niterói ocorrerá na Policlínica Regional de Itaipu; na Policlínica Dr. Guilherme Taylor March, no Fonseca; e no drive thru da UFF, no Campus Gragoatá, das 8h às 12h. Poderão ser vacinadas pessoas com 18 anos ou mais que possuem comorbidade ou deficiência permanente com cadastro no Beneficio de Prestação Continuada (BPC). Pessoas a partir de 18 anos com síndrome de down e doentes renais crônicos podem receber a vacina também. Para receber a vacina, é necessário apresentar as seguintes documentações:

– Comorbidades: identidade com foto, CPF, comprovante de residência, relatório médico atualizado (até 6 meses);

– Deficiência Permanente: identidade com foto, CPF, comprovante de residência, relatório médico atualizado (até 6 meses) e documento que comprove o cadastro no BPC;

– Síndrome de Down: identidade com foto, CPF, comprovante de residência e relatório médico;

– Gestantes e puérperas com comorbidades: identidade com foto, CPF, comprovante de residência, laudo médico recente (até 6 meses) e documento que comprove o estado gestacional (ex. carteira de acompanhamento da gestante/pré-natal, laudo médico) ou fase de puerpério (ex. declaração de nascimento da criança, certidão de nascimento).

Locais de vacinação:
Policlínica Regional de Itaipu – Avenida Irene Lopes Sodré – Itaipu.
Policlínica Regional Doutor Guilherme Taylor March – R. Desembargador Lima Castro, 238 – Fonseca.
Drive thru da Universidade Federal Fluminense- Campus Gragoatá – R. Alexandre Moura, 8 – São Domingos

To Top