CDL Niterói planeja campanha emergencial para estimular vendas
Economia

CDL Niterói planeja campanha emergencial para estimular vendas

O presidente em exercício da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Niterói, Manoel Alves Júnior, reuniu sua diretoria e comerciantes associados do Centro de Niterói, na manhã de quarta-feira (21), para ouvir os lojistas sobre a proposta de criação de uma campanha promocional para estimular as vendas nesse período durante a pandemia.

A ideia da elaboração de uma ação de marketing já fazia parte dos planos da CDL, mesmo antes do comércio passar por este momento delicado, e ganhou força emergencial durante conversas recentes nos grupos de redes sociais.

O objetivo é agregar a participação de todos os comerciantes, independente do vínculo com a Câmara e convidar outras entidades para apoiar o projeto. A meta informada pela CDL é criar uma sinergia entre empresa e consumidor em um trabalho de valorização das compras locais, com foco no atendimento virtual – entendendo a importância da inclusão digital – e no físico gerando o fortalecimento da sensação de segurança referente aos protocolos de proteção à saúde.

O propósito inicial é ativar a campanha o mais rápido possível começando no Centro (de 01 a 15 de junho), dando prosseguimento por Icaraí (de 01 a 15 de agosto), e ampliando a ação também na Região Oceânica (de 01 a 15 de outubro); podendo estender o planejamento para os outros bairros. Uma nova reunião foi agendada para o início do mês de maio com a finalidade de apresentação do desenvolvimento do plano e da planilha de custos e de divulgação.

To Top