Esportes

Recém inaugurada em Niterói escola de futebol da Inter de Milão poderá retomar as atividades

Recém inaugurada em Niterói escola de futebol da Inter de Milão poderá retomar as atividades

Local oferece todos os protocolos de segurança e prevenção contra a Covid 19

A Inter Academy Brazil – CTTC Niterói, Escola de futebol oficial da Inter de Milão, recém inaugurada na cidade de Niterói, poderá retomar suas atividades. O prefeito, Axel Grael, incluiu a atividade no plano de retomada que começa na próxima semana na cidade.

O projeto oferece para meninos, meninas e jovens de 4 até 23 anos de idade a metodologia da Inter, que é considerada uma das melhores da Europa, tendo como alicerce a formação primeiro de cidadãos e depois atletas. O projeto também tem uma parceria que oferece bolsas de intercâmbio nos Estados Unidos e no Canadá. Todos os alunos são monitorados e aqueles que tiverem talento poderão se tornar atletas profissionais.

Diante da pandemia da Covid-19, a Escola anunciou que tem tomado todas as precauções necessárias, como higienização com álcool em gel, aferição de temperatura, higienização do material de treino, uso de máscaras e equipamentos de proteção individual para a segurança de professores, alunos e funcionários. O agendamento para avaliação é feito pelo Professor Carlos Augusto, através do telefone/WhatsApp 21 96438-1054.