Recém inaugurada em Niterói escola de futebol da Inter de Milão poderá retomar as atividades - Niterói
Esportes

Recém inaugurada em Niterói escola de futebol da Inter de Milão poderá retomar as atividades

Local oferece todos os protocolos de segurança e prevenção contra a Covid 19

A Inter Academy Brazil – CTTC Niterói, Escola de futebol oficial da Inter de Milão, recém inaugurada na cidade de Niterói, poderá retomar suas atividades. O prefeito, Axel Grael, incluiu a atividade no plano de retomada que começa na próxima semana na cidade.

O projeto oferece para meninos, meninas e jovens de 4 até 23 anos de idade a metodologia da Inter, que é considerada uma das melhores da Europa, tendo como alicerce a formação primeiro de cidadãos e depois atletas. O projeto também tem uma parceria que oferece bolsas de intercâmbio nos Estados Unidos e no Canadá. Todos os alunos são monitorados e aqueles que tiverem talento poderão se tornar atletas profissionais.

Diante da pandemia da Covid-19, a Escola anunciou que tem tomado todas as precauções necessárias, como higienização com álcool em gel, aferição de temperatura, higienização do material de treino, uso de máscaras e equipamentos de proteção individual para a segurança de professores, alunos e funcionários. O agendamento para avaliação é feito pelo Professor Carlos Augusto, através do telefone/WhatsApp 21 96438-1054.

To Top