Geral

Detran em Niterói amplia atendimento para o horário noturno

A partir de hoje (15/04), os usuários do Detran RJ podem agendar serviços de vistoria de veículos também para o horário noturno. Com o objetivo de aumentar o número de vagas e reduzir a demanda reprimida, devido à pandemia, 12 postos de vistoria, dentre eles Niterói, vão passar a atender das 8h às 21h já na próxima segunda-feira (19/04).

É importante ressaltar que o horário normal de atendimento nos demais postos de vistoria continua das 8h às 17h. E que nas 12 unidades em que o horário está sendo ampliado, o último agendamento será às 20h, para execução dos serviços a tempo do fechamento, às 21h.

 

De acordo com a Diretoria de Registro de Veículos do departamento, será possível oferecer mais 1 mil vagas por dia com a ampliação do horário de atendimento. Será mais uma oportunidade para agendamentos dos serviços de transferência de propriedade, transferência de município e transferência de jurisdição, que precisam de vistorias presenciais e estão com grande demanda reprimida, ainda em função da redução do atendimento, provocada pela pandemia.

To Top