Cidades

Niterói arrecada mantimentos nos pontos de vacinação contra Covid-19

Niterói arrecada mantimentos nos pontos de vacinação contra Covid-19

Niterói iniciou, na última sexta-feira (09), a arrecadação de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e de higiene nos pontos de vacinação contra a Covid-19. A campanha “Niterói Solidária”, coordenada de forma voluntária pela primeira-dama, Christa Grael, estimula as pessoas que estão se vacinando a fazerem uma doação para a população em maior vulnerabilidade social da cidade.

“Queremos agradecer aos niteroienses pelas doações nesse primeiro dia de arrecadação. A população da nossa cidade mostra mais uma vez sua solidariedade para ajudar o outro. A campanha continua nos próximos dias e convidamos você a doar, se quiser e puder, para ajudar as pessoas da nossa cidade que mais estão precisando. Todos os pontos de vacinação contra Covid-19 estão recebendo os itens de alimentação e higiene”, disse Christa Grael.

A distribuição do material arrecadado ficará a cargo das instituições parceiras no projeto, como representantes da Cruz Vermelha, escoteiros e voluntários da Defesa Civil de Niterói, com o apoio de servidores e das Secretarias Regionais.

Foto: Bruno Eduardo Alves