Cidades

DETRAN: posto do Fonseca fecha após caso de Covid-19

DETRAN: posto do Fonseca fecha após caso de Covid-19
O posto de habilitação do Fonseca, em Niterói, que receberia usuários com serviços agendados para o mutirão deste sábado (20), precisou ser fechado nesta sexta-feira (19) após a comprovação de caso de Covid-19 na unidade, localizada na Rua Desembargador Lima Castro, número 276. Com isso, o Detran.RJ está transferindo o atendimento do mutirão para a outra unidade de habilitação de Niterói, localizada no Niterói Shopping.
Os usuários foram avisados pelo teleatendimento do Detran, na noite desta sexta-feira, sobre a necessidade de alteração do local onde serão atendidos no mutirão de amanhã. O posto de habilitação do Niterói Shopping, que também já estaria aberto no mutirão, receberá reforço de funcionários para o atendimento de todos os usuários agendados.
A unidade de vistoria de veículos que funciona na mesma unidade do Fonseca também foi fechada nesta sexta-feira e não funcionará por uma semana. Mas no mutirão deste sábado já não estavam previstos serviços de vistoria em Niterói. O local passará por higienização completa e os funcionários serão testados. Os usuários que já estavam agendados poderão retornar à mesma unidade nos cinco dias úteis subsequentes à reabertura da unidade, sem necessidade de fazer novo agendamento.

Para não provocar aglomerações, os usuários devem comparecer aos postos apenas no horário agendado, usar máscara de proteção e não levar acompanhantes.

A seguir, os postos do Detran.RJ que estão fechados, neste momento, após comprovação de casos de Covid-19 nos últimos dias:
– Posto de vistoria de Bom Jesus do Itabapoana
– Ciretran de Petrópolis
– Ciretran de Valença
– Posto de vistoria de Teresópolis
– Posto de vistoria de Cachoeira de Macacu
– Ciretran de Campos
– Posto de habilitação de Macaé
– Posto de vistoria e de habilitação de Niterói (Fonseca)