Prefeitura do Rio proíbe permanência nas praias - Niterói
Rio

Prefeitura do Rio proíbe permanência nas praias

Um decreto da prefeitura do Rio de Janeiro proíbe, a partir de amanhã (20), a permanência nas areias das praias da cidade, como forma de evitar a propagação do novo coronavírus. Estão proibidos também banho de mar, o comércio nas areias e a prática de esportes.

No domingo, as pistas de rolamento da orla da zona sul, que costuma fechar parcialmente para lazer, permanecerão abertas, para evitar aglomeração nesses locais.

A prefeitura também decidiu proibir o estacionamento na orla, com exceção para moradores, idosos, portadores de necessidades especiais, hóspedes de hotéis e táxis.

Ônibus e outros veículos de fretamento estão proibidos no município, com exceção daqueles que prestam serviço a empresas e hotéis. A princípio, a medida vale até segunda-feira (22).

Prefeito de Niterói marca reunião com Eduardo Paes para definir medidas conjuntas

O prefeito de Niterói, Axel Grael, anunciou através das redes sociais que ligou ontem para o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e marcou uma reunião hoje, para definir medidas conjuntas de combate à Covid-19. Confira na íntegra o comunicado do prefeito, “Diante do agravamento da pandemia, liguei ontem para o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e marquei uma reunião hoje, às 11 horas, para definirmos medidas conjuntas. Niterói tem sido e continuará sendo referência no combate à Covid-19. Faremos o que for preciso para proteger a cidade. É hora de unir a Região Metropolitana nesta guerra pela vida.”

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Com Agência Brasil

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top