Gastronomia

Cabana Burger chega em Niterói

Cabana Burger chega em Niterói

Os famosos smashs burgers de São Paulo, que unem simplicidade e muito sabor, acabam de chegar ao município de Niterói, no Rio de Janeiro. Com a nova loja localizada no Plaza Shopping Niterói, a hamburgueria dá mais um passo em seu plano de expansão, que tem expectativa de 100 novas lojas até 2025. Agora, todos na região poderão conhecer as opções de entradas, lanches, e bebidas artesanais desenvolvidas pelo chef da casa, Felipe Carmelo.

O Cabana Burger preza por criar os melhores e mais saborosos smashs burgers , feitos todos os dias artesanalmente com ingredientes de origem. O Cabana Burger (R$22), carro-chefe da casa, por exemplo, leva o smash burger com american cheese, alface, tomate e molho cabana servido no pão da casa e acompanha muito bem uma porção de house fries (R$11) com alecrim, páprica e maionese da casa e um Mate Cabana – chá mate gelado com limão, gengibre, hortelã e melado de cana. Com um apelo jovial e rústico, as lojas se destacam por uma decoração despojada com paredes vivas e mesas em madeira, o som também faz parte da personalidade da casa, na playlist estão R&B, Hip-hop, pop e rap nacional.

Em tempos de luta contra o covid-19, o Cabana Burger segue à risca todas as recomendações dos órgãos de saúde e governamentais, redobrando os cuidados com higienização dos ambientes e respeitando as limitações de lotação das casas.

Para todos

No cardápio há opções para todos. Amantes de hambúrguer, vegetarianos e adeptos da salada podem desfrutar das produções artesanais que saem da cozinha do Cabana Burger. A aposta da hamburgueria é celebrar a diversidade. O Cabana Burger procura garantir que todos, independente de gênero, classe, estilo, sejam bem-vindos e sintam-se em casa.

Cabana Burger

São 4 anos de muita história e 12 lojas (São Paulo, Rio de Janeiro e Trancoso, na Bahia). O Cabana Burger é a escolha de quem quer comer um smash que prioriza o sabor, com ingredientes dos melhores produtores – tudo feito na casa artesanalmente.

Os que visitam a casa encontram a experiência perfeita para diversas ocasiões, seja um encontro romântico, com amigos, com a família, ou até sozinho para saborear sua pedida favorita acompanhada de house fries e de uma boa música da playlist própria.

O Cabana conquistou prêmios, o paladar do paulistano, viajou para o Rio e encantou os cariocas, lançou hambúrguer com a participação de seus clientes, esteve em diversas collabs com marcas como Approve e Adidas, além de realizar sua própria festa, o Cabana Fest que contou com a participação do rapper Emicida. O Cabana Burger transcende quanto à casa de hambúrgueres e oferece um verdadeiro conceito de lifestyle e sabor.