Cidades

Prefeitura promete intensificar fiscalização nos acessos às praias de Itaipu e Itacoatiara

Prefeitura promete intensificar fiscalização nos acessos às praias de Itaipu e Itacoatiara

A Secretaria de Ordem Pública de Niterói prometeu para o próximo final de semana intensificar o trabalho de fiscalização nos acessos às praias de Itaipu e Itacoatiara. O Coronel Paulo Henrique explicou que, por conta da segunda etapa de provas do Enem, as barreiras não funcionarão no próximo domingo e que no sábado (23) funcionarão as barreiras em Itacoatiara e Itaipu com a justificativa de que essas praias por serem menores são mais difíceis de se evitar aglomeração. Não foi falado na live sobre a Prainha de Piratininga, que no último sábado estava lotada, o vídeo pode ser visto no instagram @cidadedeniteroi.

A prefeitura informou ainda que somente moradores, mediante apresentação de documentação, poderão acessar as praias da Região Oceânica e também anunciou que a cobrança para o uso de máscaras será reforçada.

O prefeito Axel Grael reforçou que o acesso às praias continua liberado exclusivamente para atividades físicas individuais no mar, areia e no calçadão, das 6h às 12h30, e das 16h às 22h.