Agenda

Plaza Shopping Niterói apresenta um Natal interativo 

Plaza Shopping Niterói apresenta um Natal interativo 

Com decoração tradicional e encontro com o Papai Noel virtual, shopping celebra a data de um jeito especial  

O Plaza Shopping Niterói convida os clientes a viver a grande magia do Natal. A partir do dia 11, o empreendimento será transformado na terra do Noel com direito a decoração tradicional. O projeto é assinado por Cecilia Dale, referência no mercado de decoração.  O grande encontro com o bom velhinho será diferente esse ano. Por conta das medidas de distanciamento social e por pertencer ao grupo de risco, Papai Noel vai conversar com a garotada diretamente de sua casa, com transmissão ao vivo no totem digital, localizado na Praça de Eventos.  

Na Praça, o clima natalino fica ainda mais especial com a principal árvore de Natal, que tem 7,5 metros de altura e fica em cima de um grande carrossel, onde as famílias poderão brincar e se divertir.  A bilheteria do Carrossel será solidária. O valor do ingresso custará R$10 e será revertido em doação para uma instituição da região. E para conversar virtualmente e registrar um momento mágico com o Papai Noel, será necessário realizar agendamento prévio, com retirada de senha gratuita pelo link que vai estar disponível através do site ou aplicativo do shopping.  

 “O shopping se adaptou ao novo normal e fez um grande investimento em tecnologia para o nosso público ter uma transmissão de extrema qualidade do nosso Papai Noel. Investimos em promotoria mais inclusiva. Reforçamos a equipe para gerir o fluxo da praça de eventos e vamos reforçar a sinalização no local que vai estar a decoração e atração deste ano.”, explica Rafael Montenegro, superintendente do Plaza Shopping Niterói. 

Segundo a gerente de Marketing, Aline Piubel “Este ano vamos preparar um Natal de encantamento com decoração tradicional para despertar a memória afetiva das pessoas. Vai ser um Natal lúdico e de muita magia. Além disso, os clientes vão ter a oportunidade de ver um Papai Noel inteiramente digital, por meio de um telão. Nosso único intuito: proporcionar um Natal contemplativo e mágico.”    

A programação vai até 02 de janeiro dentro do horário de funcionamento do shopping. A transmissão do Papai Noel acontece no período das 13h às 20h, com duração de 20 minutos. O Natal desse ano seguirá todas as orientações do poder público e um rigoroso protocolo de higienização e segurança adotado pelos empreendimentos da brMalls.  

Serviço  

Natal Plaza Shopping Niterói 

Data:11.11 a 02 de janeiro de 2021 

Horário:segunda à sábado das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h   

Link para agendamento: https://flugo.com.br/p/plazaniteroi

Valor: R$10 

Livre 

Telefone para informações: 2621-9400    

Site: www.plazaniteroi.com.br

Endereço: Praça de eventos Plaza Niterói - Rua XV de Novembro, 8 – Centro – Niterói