Cidades

NitTrans limita estacionamento na orla da Região Oceânica

NitTrans limita estacionamento na orla da Região Oceânica

Comprovante de residência deve ser apresentado. Veículos de emergência e prestadores de serviços de utilidade pública terão acesso livre

O estacionamento em cerca de dez ruas da Região Oceânica, próximas à orla, será permitido apenas para moradores, veículos de emergência e prestadores de serviços de utilidade pública até o dia 30. A proibição também vale para áreas de estacionamento criadas nas praias da Região Oceânica pelo Decreto Municipal nº 11.576/14. A determinação da NitTrans foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta (10). A justificativa da prefeitura é que a medida ajudará a conter o avanço do coronavírus na cidade.

Para poderem estacionar, os moradores devem apresentar algum comprovante de residência. Os agentes de trânsito terão apoio de reboques, para a execução da medida administrativa de remoção, nos casos de desobediência.

As vias com estacionamento proibido são as avenidas Almirante Tamandaré, em Piratininga; Beira Mar, Prof. Carlos Nelson Ferreira dos Santos, Dr. Geraldo de Melo Ourivio e Rua Jaime Bittencourt, em Camboinhas; Estrada Francisco da Cruz Nunes, no trecho compreendido entre a Praça Silva Jardim e a Rua Póvoa de Varzim, em Itaipu; Avenida Beira Mar e ruas das Papoulas, das Orquídeas (trecho compreendido entre a Av. Beira Mar e a Rua das Rosas), Matias Sandri (entre a Av. Beira Mar e a Rua das Rosas), em Itacoatiara.

Foto: Arquivo