Destaques

Superlive com Jeffinho da Praça é Nossa

O isolamento social consolidou as lives como uma atração para aliviar a tensão do momento e também propor ótimos entretenimentos. Nessa proposta, de oferecer um mega evento de humor, o evento digital Stand UpComedy: Faça-me rir! traz seu primeiro show no dia 12 de setembro em uma live simultânea em todos os canais da Panorama Streaming (Facebook, Instagram e YouTube) @panoramastreaming, às 20 horas, com o irreverente Jeffinho da Praça é Nossa.
O Jeffinho Farias mais conhecido como o “Ceguinho” da Praça é Nossa, iniciou sua carreira aos 17 anos e tem mais de 20 anos de experiência de atuação em teatros, tv, internet e possui 86 mil seguidores. Carismático, bem-humorado, ele transformou a sua deficiência visual em um trampolim para crescer profissionalmente e ser referência de motivação, despertando inspiração e superando limites.
O evento é uma parceria da Panorama Streaming com a Agência Orca, com apoio da Blaudt Comunicação, e propõe 1h30 de muitas risadas e descontração. A superlive contará com recursos modernos e de alta qualidade em todas as plataformas digitais da Panorama Streaming (Facebook, Instagrame YouTube).
A PanoramaStreaming é uma empresa especializada na produção e transmissão de conteúdo via internet e promete dar um show de recurso e modernidade. “Queremos levar entretenimento ao público, justamente em um momento que precisamos nos mobilizar e o meio digital é o melhor caminho para isso”, conta o diretor da Panorama Streaming Rodrigo Menezes, que também é produtor de TV. A semana de humor contará ainda com a presença de outros artistas. Aguardem…
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top